Motorista fica ferida após bater em micro-ônibus parado no sinal, no Hauer: ‘Foi um barulho’, diz vizinho
O acidente aconteceu na Rua Anne Frank, próximo ao cruzamento com a Rua Roberto Hauer
Uma mulher, de 49 anos, ficou ferida após colidir o Nissan Kicks que dirigia contra a traseira de um micro-ônibus na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Hauer, em Curitiba. A pancada foi tão forte, que destruiu a frente do carro.
O acidente aconteceu na Rua Anne Frank, próximo ao cruzamento com a Rua Roberto Hauer, no momento em que o semáforo estava fechado.
Um dos moradores contou à Banda B JW CURITIBA que o barulho foi tão forte, que ele acordou com o som da batida.
“Foi um barulho, pensei que tinha caído uma construção aqui do lado. Quando saí aqui fora estava destruído o carro. Estava passando uma ambulância do SAMU e já atenderam ela”disse Airton, morador da região. Conforme apurou a Banda B JW CURITIBA o motorista do micro-ônibus, que transportava passageiros para uma faculdade, havia parado no sinal vermelho quando, instantes depois, sentiu o forte impacto na traseira do veículo. Ele preferiu não gravar entrevista.
A batida causou danos significativos aos dois veículos, especialmente ao Kicks conduzido pela mulher. A motorista sofreu ferimentos moderados, e após ser atendida pelo SAMU, foi encaminhada por uma equipe do Siate ao Hospital do Trabalhador.
Comentários (0)