Pai foge com os filhos após briga com esposa e se esfaqueia ao ser detido na BR-376, em São José dos Pinhais

Suspeito brigou com a esposa em Blumenau (SC) e fugiu em direção a São José dos Pinhais; crianças, uma de 2 meses e outra de 4 anos, não se feriram

Pai foge com os filhos após briga com esposa e se esfaqueia ao ser detido na BR-376, em São José dos Pinhais
FONTE: banda b

Um homem, de 40 anos, foi preso e socorrido em estado grave ao hospital após brigar com a esposa em Santa Catarina e fugir com os dois filhos em direção ao Paraná. A ocorrência foi finalizada em um trecho da BR-376, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Apesar do homem ser pai das crianças — uma de dois meses de vida e outra de 4 anos —, a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) registrou o caso como sequestro. Segundo a PM do Paraná, o suspeito brigou a esposa em Blumenau (SC) e fugiu em direção a Curitiba pela BR-376, em um veículo Ford Fiesta.

Uma equipe policial de Tijucas do Sul (PR) se deslocou até a entrada do município e flagrou o veículo trafegando em alta velocidade sentido São José dos Pinhais. Os agentes passaram a perseguir o suspeito, que estourou uma cancela da praça de pedágio.

Pai foge com os filhos após briga com esposa e se esfaqueia ao ser detido na BR-376 – Foto: Reprodução/São José Alerta no Facebook

De acordo com a PMPR, ele foi perseguido por cerca de 20 km. A corporação relatou que tentou realizar diversas abordagens, mas ele desrespeitou todas as ordens de parada.

Em seguida, os policiais fizeram um cerco na região do bairro São Marcos, em São José dos Pinhais, e atiraram contra os pneus do automóvel a fim de pará-lo.

O homem, durante a fuga, desferiu golpes com um estilete contra o próprio pescoço e foi socorrido pela ambulância da concessionária até o Hospital do Trabalhador, em Curitiba, onde permanece sob escolta policial.

O veículo, três facas, um estilete, dinheiro e mochilas com roupas e documentos das crianças foram levados à delegacia.

As crianças não se feriram e foram entregues ao Conselho Tutelar de São José dos Pinhais.

O que diz a Polícia Civil

A Polícia Civil informou à Banda B JW CURITIB  Aque vai instaurar um inquérito policial para apurar o caso e destacou que “a informação sobre o sequestro não procede, uma vez que o homem é o pai das duas crianças”.

“O homem atentou contra a própria vida e foi encaminhado ao hospital. As crianças foram encaminhadas para um abrigo e serão entregues às mães hoje”, acrescentou a polícia.